Os Fernanda Tortima Diaries



Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

"Não ficaram configurados: quorum insuficiente para o julgamento de que cassou este governador; irregularidade na declaraçãeste do suspeição da desembargadora eleitoral Fernanda Tórtima; cerceamento de defesa quanto à juntada por documentaçãeste pelo desembargador André Fontes; suspeiçãeste do desembargador André Origens e ausência no interesse de agir", elencou este Tribunal.

Segundo a PGR, na época, eles teriam deixado por informar A respeito de suposta orientaçãeste prestada por Miller nas negociações, enquanto era do MP.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em de que ambos qual discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

A Lava Jato negar qual exista a indústria da delação é este mesmo que negar as leis de mercado. Havendo a demanda, fiquem certos, aparecerá a oferta.

Este É DA COISA: A parte mixuruca da elite brasileira vaia por cá este qual aplaude lá fora. Ou: Política na era da geleia geral das ideias

A trajetória profissional por Esther sempre foi pautada pela seriedade e retidão". Usando informações sua explicação da Folhapress.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Proceder Penal 470 ares de novidade. A adoçãeste de teorias aparentemente herméticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir de álibi para drásticas alterações de orientaçãeste do entendimento jurídico.

A defesa de Marcelo Miller disse qual ainda não teve acesso à manifestaçãeste da Polícia Federal e nãeste se manifestou. A advogada Fernanda Tórtima nãeste atendeu as chamadas nem respondeu às mensagens enviadas através reportagem. Esther Flesch nãeste foi este conteúdo localizada. 

Marcelo Miller era apenascio do TRW, o escritório de advocacia mais renomado no mundo em compliance, não havendo motivos de modo a desconfiar por qualquer irregularidade. Cabe ainda ressaltar de que esse Emprego está sendo processado através J&F através má-prática profissional nesse episódio", diz veja aqui a nota.

Este corrupto roubou tanto, mas tanto, que só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Raquel afirmou de que, "embora este fato tenha chegado ao saber" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *